quarta, 29 de junho
13 JUN 2022
ATENÇÃO: CERCA DE 500 FAMÍLIAS PODEM PERDER BENEFÍCIO DO LOAS
receba notícias
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valentim Gentil informa que cerca de 500 famílias podem perder o benefício do LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social que regulamenta o benefício assistencial conhecido como BPC - Benefício de Prestação Continuada), por idade ou deficiência do Governo Federal se não atualizarem o Cadastro Único.

Para atualizar os dados, as famílias devem realizar agendamento prévio, onde serão solicitados todos os documentos necessários para atualização. Para agendar, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones: (17) 99665-6705 (WhatsApp) ou (17) 3485-1321 ou pessoalmente na Secretaria de Assistência Social localizada na Avenida Cavalin.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022