sexta, 09 de dezembro
23 MAI 2022
CARLÃO PIGNATARI VISITA VALENTIM GENTIL E ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DAS UNIDADES HABITACIONAIS DA CDHU
receba notícias
Na última sexta-feira (20/05), Valentim Gentil recebeu a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa. Recepcionado pelo Prefeito Adilson Segura e pela Câmara Municipal, Carlão assinou a ordem de serviço, juntamente com a empresa vencedora de licitação, para início das obras de infraestrutura no local onde serão construídas 143 unidades habitacionais da CDHU.

O parlamentar visitou obras que estão sendo executadas com recursos financeiros destinados por ele, como a recuperação das vicinais que ligam Valentim Gentil à Prainha e a Igrejinha do Viradouro e os terrenos onde serão construídas uma nova Unidade de Saúde e as unidades habitacionais.

Nesta primeira etapa serão investidos cerca de R$3 milhões. “Dignidade, saúde, bem estar, infraestrutura e qualidade de vida. Quando uma família tem a oportunidade de transformar o sonho da casa própria em realidade, inúmeros são os benefícios que chegam junto com a nova moradia”, disse o Deputado.

O Prefeito Adilson Segura agradeceu o apoio do parlamentar para melhorias na cidade. “Carlão é um grande amigo de Valentim Gentil.
Além das casas, uma conquista especial para nossas famílias, o Deputado destinou diversos outros recursos para reforma da Chopplândia, Prainha e Praça da matriz, recapeamento de ruas e muitos outros”, destacou Adison.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022