Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
sábado, 14 de junho
Tempo hoje
13º
28º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
ABR
12
12 ABR 2022
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ALERTA FAMÍLIAS PARA ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO
receba notícias
O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, sendo possível conhecer a realidade socioeconômica das famílias e, também, dados de cada um dos componentes da família.
Coordenado nacionalmente pelo Ministério da Cidadania, os dados devem ser mantidos atualizados pelas famílias. Para isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o procedimento.
Para atualizar os dados, as famílias devem realizar agendamento prévio, onde serão solicitados todos os documentos necessários para atualização. Para agendar, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones: (17) 99665-6705 (WhatsApp) ou (17) 3485-1321 ou pessoalmente na Secretaria de Assistência Social localizada na Avenida Cavalin.
O Cadastro é obrigatoriamente utilizado para seleção de diversos outros programas, projetos, serviços e benefícios sociais, mantidos pelo Governo Federal. O cadastramento não significa a inclusão automática da família nos programas sociais, inclusive no Programa Auxílio Brasil. A seleção e o atendimento da família por esses programas ocorrem de acordo com os critérios e procedimentos de cada um deles.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia