sábado, 28 de maio
18 NOV 2021
1º ENCONTRO DE AEROMODELISMO SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO (21/11)
receba notícias
Com o apoio da Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, neste domingo (21/11), ocorrerá o primeiro encontro de aeromodelismo. O evento terá início às 09h, em frente a Estratégia Saúde da Família do Jardim Ypê.

O encontro de aeromodelismo é aberto a toda comunidade. “Todos estão convidados para prestigiar. Estamos trabalhando para que os eventos retornem na cidade com segurança para toda população, por isso pedimos que todos façam uso de máscara facial”, disse o prefeito Adilson Segura.

Aeromodelismo é o conjunto de atividades que envolvem a construção e o voo de modelos, em escala reduzida (modelismo), de aeronaves e espaçonaves (aviões, balões, foguetes etc.). É um tipo de miniaturismo.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022