quarta, 29 de junho
28 OUT 2021
PREFEITURA PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
receba notícias
A noite dessa quinta-feira (27/10), foi especial para os profissionais de Educação. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Valentim Gentil promoveu um encontro para celebrar a passagem do Dia dos Professores e o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

Participaram do evento, o Prefeito Adilson Segura, os vereadores Fabiano Pinheiro, Ezequiel, Juninho, Elaine, Evandro e Tiago, além do secretário de Esporte Lazer e Comunicação Gilmar Sobrinho, presidente do Fundo Social de Solidariedade Edson Ferreira, entre outras autoridades.

O evento contou com apresentação do poeta, escritor e compositor André Gandolfo, da Companhia de Teatro Ligia Aydar com o espetáculo musical “a fantástica fábrica de chocolate” e o jantar ao som de Gil Faimer.

Confira as fotos:
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022