quinta, 25 de abril
27 OUT 2021
CONFIRA O EXPEDIENTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO FERIADO DO SERVIDOR PÚBLICO E FINADOS
Devido ao feriado do Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira (28/10) e do feriado de Finados na próxima terça-feira (02/11), a Administração Municipal informa que não haverá expediente nos dias 28 e 29 de outubro e 01 e 02 de novembro.

Estão mantidos os serviços de plantão no pronto atendimento 24 horas. As Estratégias Saúde da Família permanecerão fechadas na quinta, sexta e terça-feira. As unidades básicas de Saúde funcionarão normalmente na segunda-feira (01/11).

A farmácia funcionará em horários diferenciados, sendo na quinta-feira das 7h30 às 12h; na sexta-feira das 7h30 às 15h; na segunda-feira das 7h30 às 17h; e na terça-feira estará fechada.

CENTRO DE VACINAÇÃO
A Secretaria de Saúde informa que, mesmo com o ponto facultativo pela passagem do dia do Servidor Público, o Centro de Vacinação Covid-19 atenderá normalmente, nos dias 26 e 27 de outubro, quinta e sexta-feira, e 1º de novembro, segunda-feira, véspera de Fiandos. O local funcionará das 10h às 18h.

Podem procurar o local para imunização pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, pessoas que estão no prazo ou com a segunda dose em atraso, e idosos a partir de 60 anos, profissionais de saúde e pessoas imunossuprimidas para a terceira dose.

COLETA DE LIXO
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente informa que a coleta de lixo comum e seletiva seguirá normalmente. Sendo nesta quinta-feira (28/10), coleta seletiva e na sexta (29/10) e segunda-feira (01/11), a coleta de lixo comum. O serviço será interrompido apenas na terça-feira (02/11), dia de Finados.

ECOTUDO
A unidade do Ecotudo funcionará normalmente de quinta a segunda-feira, e ficará fechado na terça-feira (02/11). O expediente do local é das 7h às 17h. Localizado na vicinal Waldomiro Campanhola, no antigo aterro municipal, o local é um ponto de entrega voluntária de resíduos.