sexta, 03 de dezembro
14 OUT 2021
UNIDADES DE SAÚDE FICARÃO ABERTAS PARA ‘DIA V’ DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO (16)
Neste sábado (16/10), as Unidades de Saúde de Valentim Gentil ficarão abertas das 8h às 16h, para o “Dia V” de multivacinação. Podem procurar as Estratégias Saúde da Família, para atualização da carteirinha, crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A campanha, promovida pelo Governo do Estado, oferece 16 tipos de vacinas que protegem contra cerca de 20 doenças, melhorando coberturas vacinais que têm oscilado nos últimos anos, como caxumba, rubéola, poliomielite, entre outras.
Os pais ou responsáveis devem levar os menores a Unidade de Saúde mais próxima com a carteira de vacinação em mãos para que um profissional avalie quais doses precisarão ser aplicadas, tanto para eventual situação de atraso, falta ou necessidade de reforço.

ESTRATÉGIAS SAÚDE DA FAMÍLIA
- CENTRO