sábado, 23 de outubro
14 OUT 2021
ALUNOS DA EMEI E BERÇÁRIO RECEBEM MIMO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS
A noite desta quarta-feira (13/10), foi especial para alunos da EMEI "Airton de Medeiros" e Creche "Adelson Carlos de Souza", o Berçário Municipal. A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu um mimo em celebração ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro.

O Prefeito Adilson Segura, a secretária de Educação, Neli Geanini e autoridades municipais participaram da ação. A iniciativa foi realizada por meio de drive-thru na Praça Matriz, a fim de evitar aglomerações.

Nesta quinta-feira (14/10), alunos da EMEF "Vicente Santoro" e do CEAP - Centro Educativo Amor e Paz, receberão o mimo a partir das 18h, e no mesmo local. A ação será também por meio do drive-thru.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021