terça, 26 de outubro
07 OUT 2021
Instabilidades no Sistema de Nota Fiscal e Certidões

A Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP, por meio do presente comunicado, vem esclarecer aos usuários dos serviços de Nota Fiscal on-line disponibilizados pela municipalidade que, buscando sempre o melhor para garantir a eficiência e a prevalência do interesse público, está realizando melhoria em seus equipamentos, e hoje entre as 13:30 e as 16:00, estaremos fazendo a troca dos servidores onde ficam hospedados esses sistemas e por esse motivo poderá gerar paralisação e instabilidades de tais serviços nesse horário.

Contamos com a compreensão de todos e, desde já, nos desculpamos por eventuais transtornos.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021