sábado, 23 de outubro
27 SET 2021
ESPORTE: TIME DE VALENTIM GENTIL VENCE AMISTOSO CONTRA PARISI
Valentim Gentil se prepara para o início da Copa Rio Grande de Futebol, que conta com a participação de times de futebol da região. Neste domingo (26/09), foi realizado dois jogos amistosos entre Valentim Gentil FC contra Parisi
.
O primeiro jogo foi com equipe sub-16, que perdeu por 1x0, enquanto o time que participará do campeonato venceu o adversário por 7x0.

A Copa Rio Grande de Futebol terá início em 03 de outubro. Valentim Gentil FC estreará em casa, no Estádio Municipal “Raphael Cavalin” contra Ouroeste, às 15h30.

Jogam também na primeira rodada do campeonato Américo de Campos e Pontes Gestal; Indiaporã e Mira Estrela; Turmalina e Macedônia; e Riolândia e Cardoso.

Ainda de acordo com a tabela, serão nove jogos, onde Valentim Gentil jogará cinco em casa e quatro partidas fora.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021