Ir para o conteúdo

domingo, 25 de setembro
Tempo hoje
21º
38º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
01
01 MAI 2021
Prefeitura disponibiliza plataforma para agendamentos da vacinação contra a Covid-19
enviar para um amigo
receba notícias

A vacinação contra a Covid-19 segue em andamento em Valentim Gentil. Buscando oferecer um serviço mais humanizado e mais comodidade a toda população, a Prefeitura criou uma plataforma de agendamento para vacinação contra a Covid-19. No ar, a partir deste sábado (01/05), o público-alvo da campanha deverá preencher as informações com dados pessoais. A Secretaria de Saúde informa que só é necessário agendamento para quem for tomar a primeira dose do imunizante.

Na segunda-feira (03/05), chegarão ao município 545 doses do imunizante. Com a nova remessa, a faixa etária será ampliada e idosos de 60, 61 e 62 anos poderão receber a primeira dose, bem como idades acima que ainda não foram imunizados.

Para organizar o fluxo, a Secretaria criou o Centro de Vacinação contra a Covid-19 que a partir de terça-feira funcionará em anexo a Unidade de Saúde do Bairro Jardim Ypê.

A vacinação, com as novas doses que chegarão ao município, será dividida em dois momentos: neste sábado serão disponibilizadas 200 doses para agendamento na terça-feira. O Centro de vacinação funcionará das 13h às 16h neste dia. Na terça-feira, abrirá novo agendamento a plataforma, onde estarão disponíveis 345 doses para aplicação na quarta-feira, das 7h30 às 16h.

O site para realizar o agendamento é: www.valentimgentil.sp.gov.br no link 'Vacinação Covid'.

Quem não tiver acesso a Internet ou dificuldade em agendar poderá entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia