quarta, 24 de abril
09 ABR 2021
Prefeitura e CIEE abrem processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

O Centro de Integração Empresa Escola -CIEE, por meio do contrato celebrado com a Prefeitura Municipal de Valentim Gentil, divulga a abertura de processo seletivo on-line para a formação de cadastro reserva para estágio no Poder Executivo. As vagas são para estágios de 30 horas semanais (6 horas por dia), com remuneração de R$ 750 mensais e benefícios.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet no período de 09/04, até às 12h do dia 22/04/2021, incluindo sábados, domingos e feriados. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE, o www.ciee.org.br, clicar em acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de "PROCESSOS SELETIVOS" o logotipo da Prefeitura Municipal de Valentim Gentil e clicar no link indicado.

O processo seletivo destina-se a formação do cadastro de reserva para estagiários a alunos residentes no município, matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Sistema de informação/Analise de Sistemas, a partir do primeiro semestre de estudos.

É exigido que os estudantes estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva, nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de Ensino Superior. O candidato aprovado será chamado após o esgotamento das listas classificatórias dos Processos Seletivos anteriores ou o encerramento da validade. Fica assegurado reserva de 10% das vagas oferecidas para cada curso as pessoas com deficiência.