terça, 28 de junho
04 FEV 2021
SECRETARIA DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO EM PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA REDE PRIVADA
receba notícias

A partir desta quinta-feira (04/2), profissionais de saúde que atuam na rede privada devem procurar a sala de vacina do centro de saúde de Valentim Gentil para receber a dose da vacina contrário a Covid-19.

Serão vacinados profissionais de Clínicas Médicas, clínicas odontológicas, farmácias, veterinárias, educadores físicos e demais profissionais que estejam atuando neste momento.

Importante ressaltar que é necessário levar a cópia de documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço, (contratos, carteira de trabalho, holerite), cópia da carteira do Conselho e RG e CPF.

O horário de atendimento da sala de vacina do Centro de saúde é das 8h às 17h.

Nesta quarta-feira (03/2), a Secretaria de Saúde recebeu mais 130 doses da vacina contra o coronavírus. No total já são 309 doses recebidas.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022