sexta, 18 de setembro

31 JUL 2020
Secretaria de Saúde cria Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de Valentim Gentil busca, diariamente, ações para manter em segurança a população em geral e os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19. Para isso, a Secretaria de Saúde iniciou os atendimentos aos pacientes que apresentam síndrome gripal, com suspeita ou confirmado para o novo Coronavírus, em local especifico na unidade de saúde no Centro de Valentim Gentil, com entrada pela Rua Gustavo Pantaleão de Lima.

O Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19 tem por objetivo garantir atendimento mais humanizado aos pacientes suspeitos ou confirmados para o novo coronavírus, além disso, de separar o fluxo de pessoas que procuram a unidade de saúde.

Localizado na Unidade de Saúde do Centro, o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 18h. Isso não impede que os pacientes procurem o pronto atendimento em outros dias e horários.

O Prefeito Adilson Segura acompanhou o início dos trabalhos no local. “A criação deste espaço é mais uma medida para evitar a disseminação da Covid-19. Seguimos trabalhando para que a nossa população seja atendida com qualidade, e pedimos para que todos continuem tomando as medidas de prevenção. Vamos conseguir vencer se nos unirmos para o bem comum”, disse o Prefeito Adilson Segura.