terça, 24 de maio
22 JUL 2020
Valentim Gentil registra segundo óbito por Covid-19
receba notícias

É com pesar que a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil informa o segundo óbito de paciente que testou positivo para o novo coronavírus. Trata-se de um homem de 72 anos, com comorbidades e que estava internado na UTI no Hospital de Base em São José do Rio Preto. O inicio dos primeiros sintomas foi em 25 de junho.

A Prefeitura, em nome do Prefeito Adilson Segura, se solidariza com a família e amigos.

A Secretaria de Saúde solicita para que todos os munícipes sigam rigorosamente as medidas de prevenção, a fim de evitar a contaminação pelo coronavírus. Entre as medidas, o uso obrigatório de máscara facial, distanciamento social de no mínimo 1,5 metro, higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022