terça, 26 de outubro
01 JUL 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira (01/7), registra quatro novos casos positivos para Coronavírus. Os pacientes são:

- Feminino, 42 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Masculino, 56 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Feminino, 59 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Feminino, 79 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar.

No total, Valentim Gentil registra 87 casos confirmados para Covid-19, sendo 47 curados e 40 pacientes estão em monitoramento e tratamento domiciliar.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021