terça, 07 de julho

17 JUN 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Valentim Gentil registra 28 casos confirmados para Coronavírus nesta quarta-feira (17/6), sendo 19 curados, 2 pacientes internados em ala e 7 em monitoramento e tratamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde solicita para que todos os munícipes continuem adotando todas as medidas de prevenção para combater a disseminação da Covid-19.

- Se for sair, use a máscara facial. O uso do equipamento de proteção individual é obrigatório.

- Lave as mãos com água e sabão e use o álcool 70% para desinfetar objetos tocados com frequência.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Pronto Atendimento de Saúde pelo telefone 3485 9030.