terça, 07 de julho

01 JUN 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta segunda-feira (01/6), Valentim Gentil registra um caso positivo para coronavírus. O paciente é um homem de 26 anos, portador de asma.

No total, são 11 casos, sendo dois curados, oito em monitoramento e tratamento domiciliar e um internado.

O Município aguarda exames de sete pacientes e outros 35 estão em monitoramento.

Valentim Gentil tem como referência a Santa Casa de Votuporanga. O hospital informou nesta segunda-feira (01/6), que a ocupação da UTI é de 90% e de ala 60%. Um paciente de Valentim Gentil está internado. A Prefeitura reitera que todos os cidadãos devem continuar tomando todas as medidas de prevenção para combater a disseminação da COVID-19.