sexta, 03 de abril

Principal   Agenda /

Data de Início: 22/01/2016 às 14:28:00 Data de Término: 22/01/2016 às 14:28:00
Festa de São Sebastião, neste sábado (23), terá show da cantora Fernanda Silva

A Prefeitura de Valentim Gentil realiza, neste sábado (23/01), a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, com entrada gratuita, a tradicional Festa de São Sebastião, em comemoração ao dia do santo padroeiro da cidade, celebrado em 20 de janeiro.

A Festa de São Sebastião contará com o show da cantora católica Fernanda Silva, da Rede Canção Nova, que representa o estilo sertanejo, tendo lançado recentemente seu primeiro CD, intitulado “Sertão de Deus”.

Haverá também praça de alimentação, com comercialização de pastel, cachorro-quente e refrigerante, entre outras atrações.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Valentim Gentil, em parceria com a Câmara Municipal, com apoio do Conselho Paroquial e da Paróquia São Sebastião, administrada pelo Padre Juliano Osvaldo de Carmargo.

Para a prefeita Rosa Caldeira, a festa será um momento de fé, louvor e confraternização familiar para celebrar uma data importante para o município: o Dia de São Sebastião, cultivando assim as tradições culturais da cidade. “Tenho certeza que será mais uma festa maravilhosa, com presença maciça das famílias valentim-gentilenses e turistas da região”, destaca.