06 JUN
Início: 06/06/2016 às 14h13
Encerramento: 06/06/2016 às 14h13
Sobre o evento

Tudo pronto para aquela que está sendo considerada a maior festa da região com entrada gratuita todas as noites: o Juninão 2016, em Valentim Gentil. O evento começa nesta terça-feira (7) e vai até o próximo sábado (11), com início às 21 horas, no Recinto de Exposição, localizado na Av. Argentil José de Souza, às margens do Ramal de Acesso “Antônio Pimentel”, na entrada da cidade.

A abertura do Juninão 2016 contará com o show de Matheus & Kauan. A dupla sensação do “sertanejo universitário”, com mais de 350 milhões de visualizações no Youtube e média de 20 shows por mês, estará pela primeira vez em Valentim Gentil e promete empolgar o grande público com os sucessos “bombam” nas paradas musicais de todo Brasil, como “O nosso santo bateu”, “Que sorte a nossa”, entre outros.

A grade de shows prossegue com Guilherme & Santiago, na quarta-feira (dia 8); Israel Novaes, na quinta-feira (9); Alan & Alex, na sexta-feira (10); e Humberto & Ronaldo, no sábado (dia 11), para fechar o evento com “chave de ouro”.

Os recursos empregados na contratação dos artistas que se apresentarão no Juninão 2016, no valor de aproximadamente R$ 470 mil, foram destinados por meio do convênio nº 828057/2016, celebrado com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Turismo.