sexta, 19 de abril
Início: 10/10/2017 às 15h24
Encerramento: 10/10/2017 às 15h24
Sobre o evento

A cantora gospel Lydia Moisés, ex-vocalista do renomado grupo Voz da Verdade, foi confirmada como a principal atração do Valentim Gospel 2017. O tradicional evento, que reúne milhares de pessoas de toda a região, acontece no dia 14 de novembro (véspera do feriado de Proclamação da República), a partir das 19 horas, na Praça Central de Valentim Gentil, com entrada gratuita.

Além de Lydia Moisés, o Valentim Gospel 2017 contará ainda com a participação especial da Banda Filadélfia, de Votuporanga, além de grupos e cantores convidados, entre outras atrações.

O evento, que este ano chega à sua sexta edição, está sendo promovido pela Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, com organização da AMEV – Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil.

Para o prefeito Adilson Segura, o Valentim Gospel é um evento muito importante para a cidade, pois além de ajudar a fomentar o turismo local, é uma oportunidade para reunir as famílias com o objetivo de celebrar a fé e o amor divino, independente de crença religiosa.

Lydia Moisés

Atração principal do Valentim Gospel 2017, Lydia Moisés é filha de pastores evangélicos e iniciou sua carreira musical em 1999, no conjunto Voz da Verdade, tornando-se conhecida em todo meio gospel.

Tida como uma das maiores e melhores vozes em termos de potência e extensão vocal, a artista gravou cinco álbuns de estúdio e um DVD ao vivo, com o qual conquistou um disco de ouro, pelas expressivas vendas.

Lydia também já foi premiada com o Troféu Talento, no quesito “Revelação Feminina”, e participou como jurada em um quadro do Programa Raul Gil, do SBT.