domingo, 05 de maio
17 NOV 2014
“Revista de Sábado” gravado em Valentim Gentil vai ao ar dia 29 de novembro.

Vai ao ar no próximo dia 29 de novembro, pela TV Tem, o “Revista de Sábado” gravado em Valentim Gentil. O Programa apresentado por Marcos Paiva e Cris Ikeda trará várias reportagens interessantes além de apresentar as belezas e peculiaridades do município para 318 das 645 cidades do estado de São Paulo, abrangidas pelo sinal da emissora, com 7,8 milhões de domicílios.

A equipe do Revista de Sábado acompanhou o Clube de Desbravadores “Valentes de Sião”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Valentim Gentil, em uma visita ao Parque Ecoturístico Municipal (Prainha), onde os jovens do grupo mostraram seus conhecimentos de escoteiros.

O Programa abordou o polo moveleiro de Valentim Gentil, principal ramo de atividade da economia do município, e a participação dos nordestinos nessas fábricas.

A reportagem também acompanhou uma apresentação dos alunos da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti” sobre um projeto contra o uso de drogas, além de uma roda de capoeira promovida pelo grupo “Anjos Guerreiros”, na Praça “Juvenal de Oliveira Lima”, na Penha.

Na Praça Central de Valentim Gentil, Cris Ikeda encontrou o jovem Mikael Pessoa, conhecido como Mikael da Viola, que tocou e cantou modas caipiras, colocando a apresentadora para dançar.

Por fim, o Revista de Sábado repercutiu a iniciativa do Sr. Cláudio, que deu um exemplo para as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Vicente Santoro”, estimulando-as a plantar árvores.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024