domingo, 05 de maio
25 MAR 2015
Prefeitura inicia reforma no prédio administrativo da Chopplândia.

A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio de empresa contratada mediante processo licitatório, iniciou, nesta semana, os serviços de reforma do prédio administrativo do Parque da Cidade (Chopplândia), localizado na Av. Evangelista Barbosa de Freitas, s/nº.

O investimento na obra, financiada totalmente com recursos próprios do Município, é de R$ 145.967,14. O prazo de conclusão dos trabalhos, segundo a empresa responsável, é de aproximadamente 60 dias.

Dentre as melhorias que estão sendo realizadas no prédio estão: substituição de portas de madeira, metálicas e de vidro; instalação de portas de alumínio nos sanitários; substituição de vidros, espelhos, revestimentos, pisos e rodapés; limpeza do telhado com hidrojateamento e reposição de telhas; impermeabilização de tijolos aparentes; pintura interna e externa; manutenção de instalações elétricas e hidráulicas; entre outros serviços.

Segundo a prefeita Rosa Caldeira, a reforma do edifício, que deve voltar a ser utilizado como restaurante/lanchonete, faz parte um amplo projeto, idealizado pela administração municipal, de revitalização do Parque da Cidade.

“Sabemos que a Chopplândia, que é um dos mais belos pontos turísticos de Valentim Gentil e região, necessita de diversas melhorias. Iniciamos esta primeira etapa com recursos próprios do Município e aguardamos a liberação de verbas estaduais e federais para realizarmos as demais obras que se fazem necessárias”, afirma a prefeita.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024