quinta, 25 de abril
22 MAR 2016
Prédio da Chopplândia é reformado e voltará a ser utilizado como restaurante.

A Prefeitura de Valentim Gentil concluiu recentemente os serviços de reforma do prédio administrativo do Parque da Cidade (Chopplândia), localizado na Av. Evangelista Barbosa de Freitas, s/nº. A obra foi financiada totalmente com recursos próprios do Município e teve um investimento de R$ 145.967,14.

Dentre as melhorias realizadas no prédio estão: substituição de portas de madeira, metálicas e de vidro; instalação de portas de alumínio nos sanitários; substituição de vidros, espelhos, revestimentos, pisos e rodapés; limpeza do telhado com hidrojateamento e reposição de telhas; impermeabilização de tijolos aparentes; pintura interna e externa; manutenção de instalações elétricas e hidráulicas; entre outros serviços.

O prédio público, que antigamente funcionava como restaurante/lanchonete, voltará a ser utilizado com esta finalidade. A concessão de uso do local, inclusive, encontra-se em fase de licitação, em conformidade com a Lei Municipal nº 2.116, de 21 de janeiro de 2016.

De acordo com a prefeita Rosa Caldeira, a reforma do edifício faz parte de um amplo projeto de revitalização do Parque da Cidade, que já conta com recursos em fase de liberação junto às esferas superiores de governo.