domingo, 05 de maio
17 NOV 2014
Milhares de pessoas prestigiam o Valentim Gospel 2014

Na noite do último sábado, 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, a Praça Central de Valentim Gentil foi palco de uma grande festa de louvor e adoração ao Senhor: o Valentim Gospel 2014, um evento “100% bênção”, que, mais uma vez, reuniu milhares de pessoas, provenientes de caravanas de várias cidades da região.

Em sua quarta edição, o Valentim Gospel trouxe como principais atrações, o cantor Renney Costa, primo de Eduardo Costa, e a renomada dupla André & Felipe, conhecida em todo o Brasil com o estilo sertanejo universitário gospel, que empolgaram o grande público presente com cânticos e louvores de sucesso.

Apresentaram-se também cantores e bandas de igrejas locais e regionais. A Palavra foi ministrada pelo Pastor Jesiel Freitas, da cidade de Itajobi-SP.

O 4º Valentim Gospel foi promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara e a AMEV (Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil).

Participaram do evento a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira; o vice-prefeito Alexandre Ramos; os vereadores Claudionor Chichetto (presidente da Câmara), Gilberto Martins, Zete Maranini, Zé Carlos Espinosa, Izaque Caldeira, Gilvan Helder de Souza, Fabiano Pinheiro e Sérgio Ladeira; o presidente do Conselho de Pastores, Alfeu de Jesus Bispo, dentre outras lideranças evangélicas.

Durante seu pronunciamento, a prefeita Rosa Caldeira destacou o empenho da administração municipal para promover o Valentim Gospel e garantiu a maior dedicação possível para que as próximas edições sejam ainda melhores.

Por sua vez, o presidente do Legislativo, Pastor Claudionor Chichetto, representando também os pastores presentes, agradeceu à Prefeitura pela iniciativa de proporcionar um evento de grande porte para a classe evangélica.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024