domingo, 05 de maio
26 DEZ 2013
Prefeitura realiza Festa de Natal para as crianças do município

A Prefeitura de Valentim Gentil realizou, na manhã do último sábado, 21 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, uma grande festa de Natal para todas as crianças do município.

Milhares de pessoas compareceram no evento, onde a criançada se divertiu gratuitamente em um parque de brinquedos infláveis instalado no local. Também foram servidas guloseimas como cachorro-quente, refrigerante e sorvete, e distribuídos vários presentes ao final da confraternização.

Para que todas as crianças pudessem desfrutar da festa, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito, com pontos de embarque e desembarque em todos os bairros da cidade, inclusive na zona rural.

Participaram do evento a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira; o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Claudionor Chichetto; e os vereadores Gilberto Martins, Zete Maranini, José Carlos Espinosa, Izaque Caldeira, Fabiano do Gustinho e Gilvan Helder de Souza.

“Agradeço a colaboração do empresário Walter Faria, patrocinador deste evento, e dos nossos servidores municipais, que estão aqui trabalhando juntamente conosco para proporcionar este momento de felicidade para todas essas famílias. É muito gratificante estarmos aqui reunidos para celebrar a magia do Natal. Espero que todos tenham ficado satisfeitos, pois foi tudo feito com muito carinho e amor para as nossas crianças”, destacou a prefeita Rosa Caldeira.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024