sexta, 19 de abril
18 NOV 2015
Milhares de pessoas participaram do Valentim Gospel 2015

Milhares de pessoas, incluindo caravanas de Igrejas da região, se reuniram na Praça Central de Valentim Gentil, no último sábado, 14 de novembro, para uma noite de bênçãos e muito louvor: o Valentim Gospel 2015.

Com entrada gratuita, o evento teve como principal atração a cantora Noemi Nonato, que apresentou seus principais cânticos e louvores de sucesso, acumulados ao longo de mais de 20 trabalhos lançados durante a carreira.

Além de Noemi Nonato, o Valentim Gospel 2015 contou também com apresentações de cantores e bandas de igrejas locais e regionais. Em um momento de fé e reflexão para o público presente, o Pastor Jeferson Mendonça, da cidade de São Paulo, ministrou a Palavra de Deus, expressa nas páginas da Bíblia Sagrada.

O evento, que este ano esteve em sua quinta edição, foi promovido pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, com apoio da AMEV (Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil).

Estiveram presentes, a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira, atual presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Paulista); o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Zette Maranini; os vereadores Izaque Caldeira e Claudionor Chichetto (presidente da AMEV); além de pastores e lideranças evangélicas.

Durante seu pronunciamento, a prefeita Rosa Caldeira destacou a importância do Valentim Gospel para o município e o empenho da administração em promover o evento, apresentando uma cantora de renome em todo o país, mesmo diante da crise econômica que atinge todos os municípios brasileiros.

Por sua vez, o vereador Claudionor Chichetto, que preside a AMEV e coordena o Valentim Gospel desde sua primeira edição, representando os demais pastores presentes, agradeceu ao Executivo e ao Legislativo da cidade pela iniciativa de proporcionar um evento de grande porte para a classe evangélica.