sexta, 26 de abril
01 MAR 2017
Prefeito quer implantar Padaria Artesanal e Horta Educativa em Valentim Gentil

O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, participou, recentemente, da 9ª Reunião de Trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Acompanharam o prefeito, a primeira-dama Rosalina Segura, a chefe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Lourdes Maria Moreira da Silva, e a encarregada do setor municipal de Assistência Social, Karina de Oliveira Santos.

O encontro contou, ainda, com a presença da primeira-dama e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, que convocou os prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de São José do Rio Preto para o evento.

Na oportunidade, o prefeito Adilson Segura reivindicou a implantação, em Valentim Gentil, de projetos desenvolvidos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, dentre eles a Padaria Artesanal e a Horta Educativa.

“Tivemos essa reunião muito produtiva com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, esposa do nosso governador Geraldo Alckmin, onde fomos muito bem acolhidos e estamos otimistas em conseguirmos trazer para Valentim Gentil projetos que ajudem na profissionalização e geração de renda para a nossa população”, destaca Adilson Segura.

23/02/2019
Reunião: Fundo Social de Solidariedade SP