quinta, 25 de abril
20 MAR 2017
Município recebe a visita do secretário Floriano Pesaro e deputado Carlão Pignatari

Valentim Gentil recebeu, na tarde desta sexta-feira, 17/03, a visita do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e do deputado estadual Carlão Pignatari. As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito Adilson Segura, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Estação.

Também estiveram presentes, a primeira-dama Rosalina Segura, o vice-prefeito Manoel do Livramento Filho, os vereadores Rafael Nixon (presidente da Câmara), Ezequiel Cabeleireiro, Fabiano do Gustinho, Hamiltinho do Escritório, Hilário da Associação e Lukinha da Coca, além da diretora da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Fernandópolis, Meire Regina de Azevedo e Silva, e da assessoria do deputado estadual Itamar Borges, entre outras autoridades.

Durante pronunciamento, Adilson Segura agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pelo apoio na área social e reiterou ao secretário Floriano Pesaro, pedido de liberação de recursos financeiros para construção de uma sede própria para o CRAS de Valentim Gentil, pleito formulado anteriormente em conjunto com o deputado estadual Carlão Pignatari.

O secretário de Desenvolvimento Social, por sua vez, elencou diversos investimentos realizados pelo Governo do Estado no município e trouxe à população uma mensagem do governador Geraldo Alckmin, de que “a cidade de Valentim Gentil nunca estará sozinha”.

Já o deputado Carlão Pignatari, que trouxe Floriano Pesaro para Valentim Gentil e destinou R$ 75 mil à comunidade terapêutica Novo Sinai, informou que levará o secretário para conhecer pessoalmente o trabalho realizado no local, ao lado do prefeito Adilson, neste sábado (18).

Assinatura de convênios

Vale destacar que, nesta sexta-feira, antes de receber a visita de Floriano Pesaro, o prefeito Adilson Segura esteve em Fernandópolis, juntamente com o secretário, onde assinou dois convênios estaduais no valor total de R$ 180 mil.

Os recursos serão empregados na execução de ações assistenciais do CRAS e no atendimento de cerca de 200 crianças pelo Programa Estadual Vivaleite, fornecendo mais de 2,8 mil litros de leite por mês e 34 mil litros por ano. O alimento é enriquecido com ferro e vitaminas “A” e “D” e ideal para o desenvolvimento de crianças na primeiríssima infância.

17/03/2017
Visita deputado Carlão e secretário Floriano Pesaro