sexta, 26 de abril
28 JUN 2017
Agasalhos doados pela população beneficiam centenas de famílias

Realizado na última semana, com a ajuda de voluntários de vários setores públicos e da sociedade, o Arrastão percorreu todas as residências da cidade e arrecadou grande quantidade de cobertores, roupas e calçados para adultos e crianças.

As peças doadas foram armazenadas no CRAS, onde foram organizadas, separadas por gênero e colocadas à disposição das famílias interessadas, que, com tranquilidade, retiraram aquilo que necessitavam.

Durante a distribuição, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria Moreira da Silva (Nega) enalteceu a participação da população, bem como a ajuda de todos os voluntários que colaboraram com o Arrastão da Solidariedade e o suporte do prefeito Adilson e da primeira-dama Rosalina Segura.

“Gostaria de agradecer, de coração, a colaboração da população, que sempre se prontifica a participar de todas as campanhas sociais realizadas no município, mostrando que o valentim-gentilense é um povo bondoso e solidário”, destacou a presidente do Fundo Social.