terça, 07 de maio
25 JUL 2017
Valentim Gentil sedia campeonato regional de capoeira

No último sábado (22/07), Valentim Gentil sediou o 2º Campeonato de Capoeira, realizado pela Associação Desportiva e Cultural de Capoeira “Anjos Guerreiros”, com total apoio da Prefeitura, através do prefeito Adilson Segura.

O evento aconteceu na quadra da EMEF Vicente Santoro e contou com a participação de seis cidades: Aparecida d’Oeste, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Monções, São João de Iracema e Valentim Gentil.

O campeonato contou com 10 categorias de disputa (masculino e feminino), totalizando 120 atletas, dentre eles, alunos da oficina de capoeira do Projeto Renascer, desenvolvido pelo CRAS de Valentim Gentil.

Além de sediar a competição, Valentim Gentil foi destaque em várias categorias, alcançando os seguintes resultados:

- Iniciante infantil (feminino) – 2º lugar – Mariane Ferrari;

- Graduado Infantil (feminino) – 3º lugar – Gabriela Adolfo; 2º lugar – Amanda Salmin Silvestre; e 1º lugar – Yasmin Magri;

- Iniciante adulto (feminino) – 2º lugar – Tainara;

- Iniciante adulto (masculino) – 2º lugar – Luan;

- Graduado adulto (feminino) – 3º lugar – Manoela Melissa;

- Graduado adulto (masculino) – 2º lugar – Edson Fernando;

- Professor e mestre (masculino) – 1º lugar – Douglas Roberto.

Vale lembrar que, no mês de outubro, a Associação Anjos Guerreiros irá realizar um grande evento de batizado e graduação de seus capoeiristas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024