terça, 07 de maio
02 AGO 2017
Prefeitura divulga lista de inscritos, data e local de concurso público

A Prefeitura de Valentim Gentil divulgou hoje (02/08), a lista de inscritos, data, horário e local para a realização das provas do Concurso Público nº 01/2017, destinado à seleção de candidatos e formação de cadastro reserva para provimento de cargos efetivos no serviço público municipal.

Ao todo, foram homologadas 792 inscrições regulares de candidatos concorrentes aos cargos de agente de controle de vetores, agente de serviços gerais / feminino, agente de serviços urbanos, auxiliar de pedreiro, mecânico, monitor de educação especial, motorista, operador de trator agrícola, pedreiro, técnico de enfermagem e vigilante municipal.

As provas serão realizadas no dia 13 de agosto de 2017 (domingo), na UNIFEV – Cidade Universitária, localizada na Avenida Nasser Marão, nº 3069, Parque Industrial I, na cidade de Votuporanga.

Os candidatos deverão comparecer no local a partir das 8 horas, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de documento de identificação com foto. O fechamento dos portões será às 8h45 e o início da prova, às 9 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024