terça, 07 de maio
08 AGO 2017
Prefeitura entrega micro-ônibus para o transporte de alunos do Município

O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, e o vice-prefeito Manezinho entregaram hoje (08/08), um micro-ônibus novo, adaptado para cadeirantes, que será utilizado no serviço de transporte de alunos do Município.

O veículo foi cedido ao Município pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Educação, em atendimento ao pleito realizado por Adilson Segura, em parceria com o deputado estadual Carlão Pignatari.

“Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Educação, Dr. José Renato Nalini, pelo olhar diferenciado para nossa cidade, bem como ao nosso deputado estadual Carlão Pignatari, que vem intercedendo com grande empenho por todas as reivindicações relacionadas ao nosso Município”, afirma o prefeito.

Outros dois ônibus

Vale lembrar que, há poucos dias, o prefeito Adilson Segura já havia entregado dois novos ônibus, igualmente adaptados para cadeirantes, para o transporte de alunos.

A aquisição dos dois ônibus recebeu um investimento total de R$ 110 mil. Isso só foi possível porque a administração, em comparação ao primeiro semestre de 2016, economizou cerca de R$ 500 mil somente com serviços de manutenção de veículos e mesmo assim deixou a frota municipal, que foi encontrada quase toda sucateada, em plenas condições de funcionamento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024