terça, 07 de maio
05 OUT 2017
Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Av. Prefeito José Marciano da Silva

A Prefeitura de Valentim Gentil iniciou e deve concluir ainda esta semana, as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Prefeito José Marciano da Silva, localizada na entrada da cidade.

O prefeito Adilson Segura acompanhou pessoalmente a execução dos trabalhos visando a assegurar a qualidade e a durabilidade da obra, que está sendo executada com asfalto CBUQ (usinado a quente) de primeira qualidade.

Os serviços de recapeamento estão sendo efetuados numa área de 11.986,57 metros quadrados, com investimento total de cerca de R$ 250 mil, dos quais R$ 240 mil foram destinados pela Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, através de indicação do deputado estadual Sebastião Santos, e o restante financiado com recursos próprios do Município.

Um dos cartões postais de Valentim Gentil, a Av. Prefeito José Marciano da Silva liga o Município ao Ramal de Acesso Antônio Pimentel e à Rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Devido à sua localização, logo na entrada da cidade, a via, naturalmente, é um dos pontos de tráfego mais intenso na cidade, inclusive de veículos pesados, como ônibus e caminhões de carga, uma vez que a mesma liga ao distrito industrial e a áreas de lazer e turismo de Valentim Gentil.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, além dos serviços na Av. Prefeito José Marciano da Silva, a atual administração municipal, por meio de propostas já aprovadas nas esferas Federal e Estadual, irá promover também obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em diversas vias do Município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024