quarta, 10 de agosto
10 NOV 2021
PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE TERAPIAS E OFERECERÁ ATENDIMENTOS PSIQUIÁTRICOS
receba notícias
No dia 27 de novembro, a Prefeitura de Valentim Gentil irá inaugurar o Centro de Terapias. A unidade será instalada na Avenida Cavalin, nº 7-76 e oferecerá atendimentos multidisciplinares à população.

O local oferecerá serviços de psicologia, fonoaudiologia, nutrição e, a novidade, é que a Secretaria de Saúde passará a oferecer atendimentos com psiquiatra.

O Centro de Terapias receberá o nome do saudoso médico Dr. João Palhares. A sugestão foi do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Fabiano Pinheiro para homenagear o médico que trabalhou em Valentim Gentil, na Unidade Básica de Saúde, desde o ano de 2002, quando repentinamente, no dia 18 de setembro deste ano, aos 73 anos, faleceu vítima de infarto.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022