terça, 18 de janeiro
05 NOV 2021
TRADICIONAL FEIRA AOS SÁBADOS PASSA A SER NA PRAÇA DA PAZ
A partir deste sábado (06/11), a tradicional feira livre mudará de local. Sairá da Avenida Tiradentes, próximo a EMEI “Airton de Medeiros” e se instalará na Praça da Paz. A feira livre tem início às 16h e terá a apresentação da Banda Musical Zequinha de Abreu.

Com a mudança no local, os feirantes terão mais comodidade e a Avenida Tiradentes passa a ser liberada para tráfego normal de veículos.

“Agradecemos ao Deputado Federal Paulo Freire que encaminhou recursos para a obra da Praça da Paz. O local foi estruturado para a feira e será também utilizado para diversas apresentações culturais. Mais uma opção de lazer e entretenimento para a nossa população”, disse o Prefeito Adilson Segura.

Importante destacar que, devido a pandemia, as medidas de segurança contra a Covid-19 devem seguidas para evitar a disseminação da Covid-19
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022