terça, 18 de janeiro
01 NOV 2021
VACINA CONTRA A COVID: PREFEITURA ABRE AGENDAMENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (01/11) PARA APLICAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE EM ADOLESCENTES

Nesta segunda-feira (01/11), a partir das 18h, a Prefeitura de Valentim Gentil abrirá agendamento no site para que adolescentes de 12 a 17 anos possam tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, que será aplicada na quarta-feira (03/11).

Os menores de idade devem apresentar os documentos pessoais e procurar o Centro de Vacinação, que funciona das 10h às 18h, acompanhados por um responsável.

A imunização também segue para pessoas a partir de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose, para todos que estão no prazo para receber a segunda dose, e terceira dose da vacina para idosos a partir de 60 anos, profissionais de saúde e pessoas imunossuprimidas.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022