sábado, 23 de outubro
04 OUT 2021
COPA RIO GRANDE: VALENTIM GENTIL JOGA BEM MAIS PERDE PARA O OUROESTE
A Copa Rio Grande de Futebol teve início neste domingo (03/04), com cinco jogos nesta primeira rodada. Valentim Gentil FC estreou em casa contra o Ouroeste e perdeu por 2 a 1
.
Apesar do placar desfavorável para a equipe local que jogou em casa, no Estádio Municipal “Raphael Cavalin”, a análise é positiva. “Apesar do placar, a equipe jogou muito bem e tem chances claras de se recuperar no campeonato. Foi só o primeiro jogo, a equipe tem buscado entrosamento e está dedicada”, Baianinho, técnico do Valentim Gentil FC.

O jogo foi aberto ao público, e a torcida lotou as arquibancadas, respeitando as medidas de proteção contra a Covid-19.

O próximo jogo é no dia 10 de outubro, domingo, às 15h30 contra Pontes Gestal na casa do adversário.

Confira o resultado da 1ª rodada:
- Valentim Gentil 1 x 2 Ouroeste
- Américo de Campos 4 x 2 Pontes Gestal