sábado, 23 de outubro
20 SET 2021
Prefeitura em parceria com Usina Cofco inicia projeto “Guardiões do Amanhã"

Nesta sexta-feira (17/09), os alunos do 4ª ano da EMEF Vicente Santoro participaram de um encontro com a Usina Cofco, parceira da Prefeitura de Valentim Gentil, para o inicio do do projeto: Guardiões do Amanhã. A proposta é alertar as crianças sobre os cuidados com o meio ambiente.

Os professores vão realizar diversas atividades com materiais disponibilizados pela Usina, entre eles revistas interativas, caça-palavras, histórias e outras atividades, como o plantio de mudas de árvores.

O prefeito Adilson Segura parabenizou todos os envolvidos no projeto. “Agradecemos a Usina Cofco por mais uma parceria com o município. Acreditamos que ensinar as crianças, especialmente sobre o meio ambiente, é fundamental para disseminação da informação. Parabéns a todos”, disse o prefeito.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021