quinta, 28 de março
18 JUN 2021
Centro de vacinação contra a Covid-19 funcionará neste sábado (19/06)
Neste sábado (19/06), o Centro de Vacinação contra a Covid-19 estruturado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil, em anexo a Unidade de Saúde do Jardim Ypê. O horário de atendimento será das 8h às 14h.

Para tomar a primeira dose da vacina, pessoas de 50 a 59 anos, sem comorbidades, devem realizar o agendamento no site: www.valentimgentil.sp.gov.br no link: 'Vacinação Covid-19'. A imunização será realizada apenas mediante agendamento.

A vacinação segue também para pessoas a partir de 60 anos, portadores de deficiência, gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades acima de 18 anos. Para estes públicos não é necessário agendamento, mas quem possuir comorbidades deve apresentar atestado médico que também está disponível no site citado.