terça, 16 de abril
14 JUN 2021
Centro de vacinação contra a Covid-19 tem novo horário de atendimento
A partir desta segunda-feira (14/06), o Centro de Vacinação contra a Covid-19 estruturado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil, passa a atender em um novo horário, sendo de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e no sábado das 8h às 14h.

O novo horário tem o objetivo de atender a demanda, visto que a partir desta segunda-feira (14/06), tem início a vacinação de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades. Para este público é necessário realizar o agendamento por meio do site: www.valentimgentil.sp.gov.br.

A Secretaria de Saúde informa que a imunização de pessoas com comorbidades segue em andamento. É preciso apresentar o atestado médico que encontra-se disponível para download no site citado. Além disso, grávidas, puérperas, portadores de deficiência e transplantados a partir de 18 anos.