quarta, 23 de junho
24 MAI 2021
Pessoas a partir de 45 anos com comorbidades podem receber primeira dose da vacina contra a Covid-19

Nesta segunda-feira (24/05), Valentim Gentil inicia a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com deficiência permanente beneficiárias do BPC e pessoas com comorbidades, com 45 anos ou mais. A Secretaria de Saúde informa que o município recebeu 180 doses da AstraZeneca.

A campanha também segue para pessoas com síndrome de down e transplantados renais de 18 a 59 anos e gestantes e puérperas com comorbidades acima de 18 anos. a segunda dose para idosos com 60 anos ou mais.

Valentim Gentil recebeu ainda 50 doses da vacina CoronaVac para continuar imunizando idosos a partir 60 anos que ainda não receberam a primeira dose.

Os públicos alvos devem procurar o Centro de Vacinação contra a Covid-19 estruturado pela Secretaria Municipal de Saúde em anexo a Unidade de Saúde do Jardim Ypê. O horário de atendimento é das 8h às 16h. É necessário apresentar documentações que comprovem os critérios definidos pela campanha além de RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

O modelo de atestado pode ser acessado no link: https://www.valentimgentil.sp.gov.br/portal/arquivos

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021