quarta, 23 de junho
12 MAI 2021
Por orientação do Governo do Estado, Secretaria Municipal de Saúde suspende vacinação de grávidas e puérperas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim recebeu nesta quarta-feira (11/05) a nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde suspendendo a vacinação contra a Covid-19 em grávidas e puérperas.

"O Plano Estadual de Imunização (PEI) de São Paulo informa que a vacinação para grávidas e puérperas com comorbidades no estado segue temporariamente suspensa. A imunização será retomada tão logo novas remessas de vacinas do Butantan e da Pfizer sejam direcionadas pelo Ministério da Saúde para estes públicos. A nova data será amplamente divulgada assim que os imunizantes estejam disponíveis nos postos de vacinação. A previsão é que novas remessas destas vacinas cheguem nos próximos dias", diz a nota.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021