segunda, 19 de abril
19 MAR 2021
Valentim Gentil recebe mais doses do imunizante contra o novo coronavírus

Valentim Gentil recebeu nessa quinta-feira (18/03), mais 250 doses da vacina contra a Covid-19. O imunizante é do lote CoronaVac.

Com as novas doses, nesta sexta-feira (19/03), idosos a partir de 75 anos seguem recebendo a primeira dose.

A Secretaria de Saúde informa que, com o saldo restante, deve iniciar na próxima segunda-feira (22/03), a aplicação da primeira dose em idosos de 72 a 74 anos. A quantidade que chegou em Valentim Gentil, encaminhada pelo Governo do Estado, não é suficiente para imunizar toda a faixa etária.

As informações sobre a vacinação em Valentim Gentil poderão ser acompanhadas pelo Facebook e site da Prefeitura.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021