quarta, 23 de junho
22 FEV 2021
Prefeito Adilson Segura recebe visita do gerente do Sebrae para implantação de ações no município

A semana começa com boas notícias para os empreendedores de Valentim Gentil. O Prefeito Adilson Segura recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (22/2), o gerente do Sebrae de Votuporanga, Marcos Jose Amancio, para apresentar proposta de parceria com o município, por meio do programa ‘Sebrae Aqui’.

Marcos apresentou ao Prefeito a proposta de implantar um posto de atendimento para atender o empresário do município, oferecendo orientações e capacitações para Micro empreendedores individuais – MEI, Microempresa – ME e Empresa de Pequeno Porte – EPP.

Considerando a importância do ‘Sebrae Aqui’ para os empreendedores, o Prefeito Adilson Segura já encaminhou um ofício para o gerente do Sebrae autorizando a instalação do projeto no município.

“Com todas as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia do novo coronavírus, estamos pensando na retomada da economia. É um projeto importante que vai orientar os nossos empreendedores, além de capacitações para que consigam aumentar as vendas”, disse o Prefeito.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021