segunda, 19 de abril
18 FEV 2021
PREFEITO RECEPCIONA ASSESSORES DO DEPUTADO FEDERAL MARCOS PEREIRA E SOLICITA INVESTIMENTOS PARA A CIDADE

Na manhã desta quinta-feira (18/2), o Prefeito Adilson Segura recepcionou em seu gabinete na Prefeitura de Valentim Gentil o chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcos Pereira, Diego Polachini, e assessor parlamentar, Edson Freire. A visita foi acompanhada pelos vereadores Juninho, Edmar Baianinho e Ezequiel Cabelereiro, além do chefe de Gabinete do prefeito, Edmar Polizeli e o secretário de Esporte, Lazer e Comunicação, Gilmar Sobrinho.

Durante a reunião, foram apresentadas aos representantes do Deputado Federal, reivindicações para investimentos na cidade, como por exemplo, infraestrutura urbana e duas ambulâncias, sendo uma com plataforma para garantir acessibilidade.

Na oportunidade, o Prefeito Adilson Segura e os vereadores, solicitaram também, a construção de minicampos na cidade e a implantação do Projeto Areninhas, que busca, através da Secretaria Estadual de Esporte, a construção de um campo de futebol society, uma quadra de basquete 3x3, arquibancadas e iluminação em led.

“As indicações são de extrema importância para a nossa população e por este motivo, contamos com o apoio e destinação de emendas para realizar as benfeitorias para a nossa cidade”, disse o Prefeito.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021