terça, 07 de julho

24 JUN 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

A Secretaria Municipal de Saúde registra nesta quarta-feira (24/6) mais quatro casos positivos para Coronavírus. Os pacientes são:

- Feminino, 15 anos, sem comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Masculino, 51 anos, sem comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Feminino, 52 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Masculino, 55 anos, sem comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar.

Valentim Gentil registra no total 52 casos confirmados, sendo 34 curados, 02 internados em ala e 16 pacientes em monitoramento e tratamento domiciliar.