sexta, 26 de abril
10 NOV 2021
PREFEITO ADILSON SEGURA ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROCON NA CIDADE
O Prefeito Adilson Segura cumpre agenda na Capital Paulista nesta quarta-feira (10/11). Em reunião com o Diretor de Relações Institucionais, João Borro, e acompanhado do Vereador Marcelo Livramento, Adilson assinou convênio para a implantação de uma unidade do Procon em Valentim Gentil.

O convênio foi assinado graças ao empenho do Prefeito Adilson Segura juntamente com o secretário de Defesa do Consumidor de São Paulo, Fernando Capez, do Governador João Doria e do vice Rodrigo Garcia.

“É uma grande conquista para Valentim Gentil. Com a unidade instalada na cidade, a população terá acesso a materiais educativos, manuais de atendimento e encaminhamentos de reclamações; orientações técnicas e procedimentos pertinentes à defesa do consumidor; entre outras ações”, disse o Prefeito.