sexta, 17 de maio
Início: 15/01/2014 às 10h41
Encerramento: 15/01/2014 às 10h41
Sobre o evento

A Prefeitura de Valentim Gentil realiza, no próximo sábado, 18/01, a partir das 20 horas, na Praça da Matriz, a Festa de São Sebastião, em comemoração ao dia do santo padroeiro do município, celebrado em 20 de janeiro.

A festa contará com várias atrações, dentre elas a presença especial dos renomados cantores da Rede Canção Nova, Ricardo Sá e Nazaré Araújo, que se apresentam pela primeira vez na região. A entrada é gratuita.

Para a prefeita Rosa Caldeira, o evento será um momento de confraternização familiar para celebrar um dia importante para o município. “Tenho certeza que será uma festa linda, que ficará marcada na memória da população, pois tudo está sendo preparado com muito carinho para receber as famílias de Valentim Gentil e região para comemorar esta data tão especial, que é o Dia de São Sebastião, padroeiro da nossa cidade”, afirma a prefeita.

A Festa de São Sebastião está sendo promovida pela Prefeitura de Valentim Gentil em parceria com a Câmara Municipal.

Ricardo Sá

Missionário, pregador, ministro de música, escritor e apresentador de programas de rádio e televisão, Ricardo Sá já gravou 13 álbuns e é autor de cinco livros. Atualmente, apresenta na TV Canção Nova o programa Trocando Ideias, e no Portal Canção Nova escreve diariamente artigos de reflexão. Na Rede Canção Nova de Rádio, apresenta diariamente o programa Pra Ver a Vida Acontecer. Realizou, ainda, turnês internacionais na Irlanda, Estados Unidos e Itália.

Nazaré Araújo

Cantora e compositora, dona de uma bela voz, firme e marcante, Nazaré Araújo está lançado seu primeiro CD solo, intitulado “Substancial”, pela gravadora Canção Nova. Antes, integrou os grupos “Canto e Louvor”, no qual fez sua primeira composição – “Sempre teu”, e “Filhos de Davi”, pelo qual alcançou visibilidade nacional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024