sexta, 29 de março
26 SET 2022
EM PARCERIA COM PREFEITURA, UNIFEV ABRE INSCRIÇÕES PARA ‘BOLSA SOCIAL’ COM 50% DE DESCONTO EM CURSOS
Investir na educação e garantir oportunidades para os nossos jovens. A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga abriu inscrições para o programa Bolsa Social que concederá descontos de 50% para alunos de Valentim Gentil.

Para participar da seleção, o aluno a ser beneficiado não poderá estar matriculado em uma graduação na UNIFEV em 2022 ou anos anteriores, deverá, esta, ser a primeira graduação, e o mesmo deverá efetivar sua matrícula até o dia 10 de outubro na Prefeitura de Valentim Gentil.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Agronômica, Arquitetura e Urbanismo, Direito – matutino, Direito – Noturno, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

O candidato a seleção deverá procurar a Prefeitura de Valentim Gentil das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, entregando a solicitação com nome completo, telefone e curso pretendido.